Contatos

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Entrevista com Missinho

Luci:
Como é sua relação com a Internet?

Missinho: A minha relação com a Internet é tranqüila, não sou muito de bate papo, MSN essas coisas. Gosto muito dos sites relacionados à música e tecnologia.

Luci: Quais são as suas influências...Pessoas, autores, coisas.

Missinho: Na música tem muita gente como o guitarrista Santana, Jackson do Pandeiro, entre outros.

Luci: Como é o seu ritmo de trabalho?

Missinho: O meu ritmo de trabalho é intenso, tenho em studio onde faço produções musicais para profissionais e amadores. Então me divido entre os shows e o studio.

Luci: Seus objetivos de vida?

Missinho:
Ser feliz com o meu trabalho e com as pessoas que amo.

Luci: Vida e trabalho estão juntos?

Missinho: Acredito que sim. Meu trabalho é minha vida.

Luci: O que você acha da mídia?

Missinho: A mídia é igualzinha a língua da vizinha.

Luci:
Qual a sua relação com a mídia na época em que você fazia parte da banda Chiclete com banana e hoje?

Missinho: Na época da banda a mídia não era tão cafajeste como hoje. Havia respeito pelo talento do artista. Hoje o critério é grana, o talento que se dane.

Luci: Você foi o compositor da maioria das músicas cantadas até hoje pelo Chiclete com banana. Com isso você ainda recebe direito autoral?

Missinho: Sim, recebo todo mês. Pois essas músicas são bastante tocadas em todo Brasil, por vários artistas. Existem várias gravações de todas elas.

Luci: Estive com Cacik Jonne e o mesmo me falou da atitude da banda com ele e que com isso chegaram a brigar na justiça na tentativa de negociar seus direitos que até hoje não conseguiu ganhar. Como ex-integrante da banda, o que você acha dessa atitude?

Missinho: Eu acho lastimável em todos os sentidos. Pena que ele esperou tanto tempo pra ver em que cama ele estava deitando.

Luci: Trace o percurso feito por você no dia a dia.Onde você se apresenta, quantos trabalhos feitos, quais...?

Missinho: Acabei de fazer vários jingles para campanha política, no momento estou produzindo dois discos de cantores novos, a partir de novembro irei fazer shows pelo interior do estado.

Luci: E a sua relação com seus fãs?

Missinho: Adoro a turma que gosta do meu trabalho, tenho muito respeito por eles.

Nenhum comentário: